terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

E aí, você tem vergonha de que?




"Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos."

{Marcos 8:38}

E ai, você tem vergonha do que? 
Atualmente vemos as pessoas se exibirem cada vez mais, não se importam em mostrar seu corpo e sua intimidade. Na TV, os programas mostram as pessoas se comportando de uma maneira que anteriormente escandalizaria, mas que hoje se torna cada vez mais normal, as pessoas não se assustam mais ao ver sexo explicito, palavrões, excesso de bebida e brigas.  

Vivemos uma inversão total de valores, onde as pessoas não só agem de maneira errada, como não tem vergonha de se mostrar. Enquanto o que é certo, se torna piada. 

Mas sabemos que em meio a toda essa desordem, exitem pessoas que não se esqueceram do evangelho. Como cristãos, não podemos deixar de falar do amor de Deus por nós, Ele nos amou mesmo sendo tão falhos. E Ele espera que não nos envergonhemos de Jesus e o evangelho e um dia seremos cobrados por isso. 

Temos demonstrar em nossas atitudes o nosso comprometimento com o evangelho, devemos sempre pedir a orientação de Jesus, que Ele direcione nossos passos, e se em algum momento nos sentirmos desanimados quando as pessoas não entenderem porque agimos de maneira diferente, devemos lembrar de suas palavras em Mateus 5:10 "Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus."


Que Deus te abençoe! Amém!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário