sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Como os nossos avós...


"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." 
{Isaías 55:6}




                Sabe aquela pessoa que lembra do seu aniversário mesmo sem ter facebook ou qualquer coisa do gênero, que sabe que você não está bem mesmo mentindo que está, aquela pessoa que lembra do teu bolo favorito, que sempre está disposta a te ajudar? No meu caso, eu me lembro da minha vó, ela com certeza é essa pessoa. Mas existe alguém que sempre está ao seu lado mesmo que você não se lembre: Deus. 

                Eu poderia falar da onipresença de Deus agora, mas o que eu pude refletir hoje é o fato de que nós devemos agir mais como nossos avós, não podemos nos lembrar de Deus apenas quando precisamos, quando vemos alguma postagem na internet ou no dia de ir a igreja. 
                Temos que ter consciência de que Deus nos acompanha em todos os momentos, temos que nos lembrar de pedir a proteção dele, de agradecer por tudo o que ele tem feito em nossas vidas, assim como nossos avós que não precisam de lembretes para se lembrar do nosso aniversário.. Buscai ao Senhor enquanto se pode achar.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário