sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Xô azar!



"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" {Romanos 8:31}

Hoje é sexta feira 13.. medo? Pegue seu trevo de quatro folhas, vista roupas da sua cor da sorte, de o primeiro passo com o pé direito! HAHA.. Eu não! Pois meu maior "amuleto" está sempre comigo! Meu melhor amigo que morreu numa cruz mas ressuscitou e a minha sorte ele mudou!
As pessoas perdem tanto tempo com coisas desnecessárias que esquecem do essencial, que é colocar Jesus em nossos planos, porque se Ele está contigo, tudo acontecerá da melhor forma possível, e isso não quer dizer que não teremos problemas, e sim que poderemos enfrentar todas as dificuldades que virão.
Então, larga mão desses amuletos de nada! e pede que Jesus te proteja, não só hoje mas todos os dias! afinal, qual o problema com a sexta-feira 13?? aaa... e mais uma dica, pode brincar com o gatinho preto! Não tem nenhum problema! haha.. e bom.. não passe debaixo da escada.. pois coisas podem cair na sua cabeça! =]

Uhm.. acho que por hoje é isso!
Beeijo:*
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário