domingo, 7 de março de 2010

Uma causa que vale a pena..

"Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta,
olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus.
Considerai, pois, atentamente, aquele que suportou tamanha oposição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos fatigueis, desmaiando em vossa alma.
{Hebreus 12:1-3}

Como tem sido os seus dias? Tem suportado o pecado? Tem lutado contra eles? Não é fácil... Mas temos um exemplo a seguir! e não podemos nos esquecer do que Ele fez por nós, Jesus suportou a TUDO e a TODOS! por amor a nós... e nós o que temos feito? Lutemos pois irmãos contra o pecado, nós temos que resistir! Sejamos pois a diferença no mundo! Pelo amor que ganhamos! Pelo amor que nos da salvação! Por aquele que deu sua vida para que pudéssemos viver! e então.. me diz aee.. vale a pena? eu acho que sim! Eu quero fazer a vida que ganhei valer a pena! Eu quero dizer pra todo mundo que TE AMO JESUS! e é por esse amor que devemos lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário