segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O que eu faço?

"Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite.
Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido."
{Salmos 1:1-3}

Estive pensando, quanto tempo será que gastamos na internet? estudando? dormindo? bastante eu garanto. E quanto tempo temos usado para estudar a lei do Senhor? a Bíblia. Nós só podemos conhecer a lei do Senhor lendo a Bíblia, se não a lemos, como poderemos nos preparar para enfrentar o inimigo? Nosso objetivo deve ser adquirir cada vez mais conhecimento sobre a verdade, para que nós não nos enganemos a andar no conselho dos ímpios, no caminho dos pecadores, e nem nos assentarmos na roda dos escarnecedores, o nosso prazer deve ser meditar na palavra do Senhor, nosso prazer deve ser a leitura da Bíblia. Muitas pessoas dizem que não lêem a bíblia por falta de tempo, ou por não ter muita facilidade com a leitura, mas então, como consegue passar horas no msn, ou no orkut? como consegue ler revistas que muitas vezes não trazem nenhuma informação necessária. Ler a Bíblia é difícil, porque sempre temos outra "prioridade", e muitas pessoas lêem a Bíblia de maneira errada. Devemos sempre estar com a cabeça livre de quaisquer outros pensamentos, devemos ter o coração aberto, que dai sim, Deus vai poder falar contigo através da Bíblia.

Aquele que se medita na palavra, é como árvore que no seu devido tempo dá frutos, nós devemos ter fé e obediência, para que no seu devido tempo tenhamos resposta, a meditação é que nos prepara para que no devido tempo possamos receber as bençãos.

Então jovens, nós somos a nova geração, está cada vez mais difícil seguir no caminho de Deus, a batalha cada vez está mais difícil, mas nós devemos nos preparar e ser fiel. O segredo é: fé e obediência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário